A VIDA EM POESIA

DOAR AMOR EM SEMENTES

Perfil
    
                         RETRATOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA


 E nasceu uma menina em João Pesoa-Pb, a Rita Helena, o nome são das duas avós, a caçula de quatro filhas, observava tudo e todos , gordinha correndo à beira-mar e a minha mãe falava ao meu pai:
_Essa menina tem resposta para tudo.   E tinha e tenho até hoje, o meu ouro são as minhas palavras e eu divido, divido o pão, os meus pensamentos.                                    Amo o mar, tenho muito respeito é o meu oráculo, em sua presença sinto-me diretamente em contato com Deus, sempre que posso eu viajo e vou ao seu encontro, diante dele entrego-me em oração e fico renovada é pura poesia, o Cerrado também me atrai e me inspira como um encanto, a vegetação, o verde, as frutas doces, o canto dos pássaros, a sua beleza exótica, o som do vento nas folhas é o meu mar.                           Acredito também que usando a  inteligência emocional fica mais fácil lidar com as emoções.    Eu tenho um lema:  As suas crianças e as minhas crianças são as nossas crianças, devemos cuidar das crianças , elas são responsabilidades nossas, a Educação Emocional deve ser desenvolvida diariamente no contexto educacional e na vida inteira.  Eu sou graduada em Letras e curso pós-graduação em Libras, sou integrante de uma equipe multidisciplinar  Educação Emocional e fazemos palestras nas escolas.

Obs: Se quer saber!   eu ainda sou aquela menina correndo descalça na beira do mar pegando mariscos e brincando com as ondas .
     Eu sou intérprete de Libras e amo Líbras.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras